A Europalco

Há mais de 20 anos a criar experiências inesquecíveis para as maiores marcas. O teu futuro começa aqui.

OportunidadesContacta-nos

Eventos à medida do cliente com entrega "chave-na-mão", contando com uma equipa de profissionais altamente qualificados.

Focados no cliente e nas exigências do seu evento, a EUROPALCO oferece um pacote global de soluções, desde o mobiliário às mais recentes tecnologias audiovisuais, passando por palcos, estruturas, cenários, impressão têxtil, primando sempre pela personalização. Isto torna-nos uma empresa única no mercado.

Visão

Oferta de um pacote completo de produtos e serviços para a realização de eventos na sua globalidade.

Missão

Disponibilizar soluções criativas, tecnológicas, inovadoras e costumizáveis que proporcionem o sucesso dos eventos dos nossos clientes.

Valores

Paixão pelo Cliente. Compromisso com a Excelência. Audácia.

Processo de recrutamento

Candidatura

Para garantir a imparcialidade e um processo de recrutamento eficiente para todos os candidatos, todas as candidaturas devem ser apresentadas pela nossa página Europalco Carreiras. Depois de encontrar uma vaga de emprego que se adeque às suas habilidades e interesses, pode inscrever-se e carregar o seu CV / currículo. Uma vez que a sua inscrição tenha sido recebida, um email de confirmação será enviado para o endereço de e-mail indicado.

Seleção

A sua inscrição será analisada pelo Departamento de Recursos Humanos e avaliada com base nos requisitos da posição e no perfil enviado.
Se a sua inscrição for selecionada, um membro da nossa equipa entrará em contato para agendar um telefonema ou uma entrevista.

Se a sua inscrição não for seleccionada, receberá um e-mail com essa informação. Apreciamos o seu interesse em trabalhar com a Europalco e respeitamos o tempo dedicado à Europalco, pelo que o seu currículo permanecerá no nosso banco de dados, caso corresponda a outras oportunidades no futuro. No entanto, para maiores chances de sucesso, recomendamos que envie a candidatura em separado para cada função em que esteja interessado. Pode sempre solicitar a remoção das informações pessoais enviando o pedido para o e-mail: recrutamento@europalco.pt.

Entrevista

A entrevista será com um membro do Departamento de Recursos Humanos com o objectivo de analisar e discutirmos o histórico e experiência em relação ao trabalho para o qual se candidatou. Iremos partilhar também informações sobre a empresa e entender os seus interesses profissionais de curto e longo prazo.

O número exato de entrevistas e quem vai encontrar varia de acordo com a função. Procuramos sempre respeitar o seu tempo valioso, além de garantir a devida diligência para ambas as partes.

Decisão

Os resultados serão discutidos e partilhados com os intervenientes no processo de Recrutamento, até que haja uma decisão.

No caso de ser seleccionado o DRH entrará em contato para discutir os termos da oferta de emprego e uma possível data de início. Após essa discussão verbal, irá receber documentação por escrito que inclui os detalhes completos da oferta de trabalho e instruções para confirmar a aceitação da oferta. O DRH estará disponível para responder a quaisquer perguntas ou solicitações adicionais necessárias para finalizar o processo de recrutamento e planear o seu novo começo!

Se não for seleccionado, receberá um e-mail com essa informação. Apreciamos o seu interesse em trabalhar com a Europalco e respeitamos o tempo dedicado à candidatura, pelo que o seu currículo permanecerá na nossa banco de dados, caso corresponda a outras oportunidades no futuro. No entanto, para as maiores chances de sucesso, recomendamos que envie a candidatura em separado para cada função em que esteja interessado. Pode sempre solicitar a remoção de suas informações pessoais enviando uma solicitação por e-mail para recrutamento@europalco.pt.

Acolhimento

No primeiro dia será recebido pelo Departamento de RH, que lhe irá facultar todas as informações necessárias ao desempenho das suas funções. Terá ainda acesso ao plano de formação e integração definido, bem como conhecerá o seu Tutor, que o vai orientar e ajudar nos primeiros tempos na Europalco.

As nossas instalações

O teu futuro começa aqui

OportunidadesContacta-nos